29 outubro, 2009

.pre.sen.te. - parte 2

Ganhei mais esse selinho:
Dessa vez foi a Myÿ que me presenteou.
As regras são as seguintes:

Dizer algumas características minhas, e repassar o selinho para 6 pessoas.

P.S.: Para essa tarefa liguei para o Vicente e pedi que ele me dissesse algumas.

- Decidida;
- Detalhista;
- Um pouco Impaciente;
- Otimista;
- Amorosa;
- Responsável;

E como faltou uma que ele não disse, fica a meu encargo:

- ÓTIMA SURFISTA!!! (Rssssssss)

As escolhidas são:

- A do Coração Alado;
- A do Ensaios Raros;
- A Baah do Baah Cherry;
- A Hosana do Esboços e Cores;
- A Ítala do Ítala;
- A Thais do Meu Infinito (quase) Particular.

Beijos em TODAS!

8 comentários:

Coração Alado disse...

aaai, que gracinha!
amei!!! :)
muito obrigada.
um beijão!!

Raíssa B. disse...

Adorei, doce Luana!
Obrigada pelo mimo.
Beijo e bom fim de semana ;)

Thaís. disse...

Gracinha! Parabéns :*

thais m. disse...

oooooon flor .

Adorei , muito obrigado .

Vou posta-lo hoje mesmo .

Um beijo

H L disse...

*-*
ah querida, obrigada!!

adorooo ganhar selinhos...

bjos

=***

Mylena M. disse...

Ah, obrigada :)
Dei uma olhada em alguns blogs que você indicou... legais!
:*

Gustavo disse...

minhas pegadas, meus rabiscos, minhas impressões, meu abraço, meu rascunho a punho não posso ao passo que deixo então essas letrinhas...

abç

Gustavo
ps: lov is all qe need, sure, oh yeah..

Unknown disse...

Oiiiiii...Td? amei aqui...Vou te seguir tbm! Bjuuuu