08 setembro, 2009

.a.vi.so.


Meus Queridos Amigos,

Venho aqui dar uma justificativa sobre o motivo de não estar postando e nem deixando comentários nos blogs que tanto gosto de acompanhar.
O Vicente pegou uma gripe muito forte, chegamos até mesmo suspeitar que fosse a Gripe A, mas Graças a Deus é "somente" uma gripe comum...

Enquanto ele se recupera, estou sem tempo para o blog, entro aqui só para aceitar os comentários. Assim que ele estiver curado eu volto.

Beijos em todos,

.Luana Pavonelle.


Imagem
Daqui!

4 comentários:

Larien disse...

Melhoras para ele. ;*

gabi disse...

quem é vicente? :O

Jaya Magalhães disse...

Que ele melhore logo, Lu. E você também. E que você possa tê-lo, inteiro. E a gente possa te ter, em letras-poesia.

Um beijo.

Flavih A. disse...

Melhoras pra ele. =D

Eu tbm fiquei curiosa pra saber quem é ele? ^^

Te seguindo.
Beijo